quarta-feira, 8 de junho de 2016

Que dia é hoje mesmo

Hoje foi o primeiro dia de muitos
A
Kakkakaka
Normal
O problemaehqueeunãovoupoderirprapraiacomopessoaldaminhacasaeagenteseencontraemumdosmelhoresprodutosdalinhadecomandoeomeunomeéumamensagemparaomeucoraçãoeagenteseencontraemcasa.

Kkkkkkkk

Só no negócio de corretor aqui vi
De boa

Mas como foi hoje
São 20 e 17
Brazil rio de juntar

Dia 8 de junho

Bem tô todo dolorido, isto mesmo
Quebrado, mancando etc etc
Por causa dos testes pra ep

Pra quem não sabe EP é uma especialização da marinha que é educador físico

Seguindo

Eu tô muito quebrado
Por que too doente
Sabe de que?
Nem eu

Mas acho que fiquei doente por causa do clima
Afinal
Sai de natal RN pro rio de janeiro

Mas tbm n estou  morando em um lugar que eu possa chamar de limpo

Pq é alojamento militar

Então a poeira come

E por mais desagradável que possa parecer é o que tenho pra hoje e talvez pro ano kkkk

Enfim

Deixa eu falar
Bem não tenho pra falar nada
O dia foi até bem calmo

Tipo acordei as 6 fiquei rolando na cama até 6 e 30

Aí fui me arrumar pra tomar café
Depois me apresentar prós testes

Aí os testes começaram lá pra 9 e karalhada

Quase morri na  corrida
E fui na guerra na barra
Pq flexão de barra se faz rápido
E o cara queria que eu fizesse em slow motion
Aí já viu
Só fiz 16

Corri o mínimo que pediram
Aí deu horário do rango
Frango

Comi fui dormir de boa na lagoa
Tocou lic e mesmo se não tivesse tocado
Eu ia ficar no alojamento Pq estou todo quebrado e a amanhã tem mais teste

Enfim a vida segue
Planos pra amanhã
Tentar passar
Por que 4 metros e meio é muita areia pra pular
E tipo
Estou fudido
Entoa não prometo nada

Bem é só

Vlw nillteam
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário