sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lagrimas

       Vi lagrimas verdadeiras de uma garota, sentada ao lado de um amigo a chorar, olhou pra mim, que sentado nos batentes numa altura acima na escadaria atrás da quadra. neste dia uma amiga minha chorava falsamente, chorava? pelo menos era o que eu achava quando sentou ali, eu sentei um batente a cima de minha amiga e fiquei a observa-la por um tempo então deixei de dar bola. peguei o celular e fiquei jogando paciência e fiquei sem dar atenção a ela, mas ela continuou, com que estava tentando fazer, chorar.
        Foi ai que notei a garota de cabelos pretos estilo emo ao lado de um amigo, que a primeira vista pensava que era seu namorado. Logico que eu havia notado os dois ali já conversando, mesmo que eu n quisesse atrapalhar, o que poderia fazer, se minha amiga nem ligava e sentava ali.
        Eu já estava sem o que fazer apenas jogando paciência no celular, e quando menos notei já estava a  observar os dois ali em baixo, algo me intrigava, não estavam se beijando algo que é muito raro hoje em dia, ver um casal que não ta se pegando em plena luz do dia, bem como disse, a principio achava que era um casal, a garota olhou para mim, n foi difícil de notar mas seus olhos estavam lacrimejando logo ate a chorar enquanto suas lagrimas escorriam em seu rosto. 
         Não sei  o que ela devia pensar de nos, sentados indiferente ao outro como se n se conhecesse apesar de termos chegado juntos eu e minha amiga ao local. Acho que ela pensava a garota esta chorando por que este cara não faz algo a respeito. Fui prestando atenção a os amigos abaixo, notei que ela falou sobre eu e me amiga e ficava olhando, foi ai, que nossos olhares se conectaram, 5 segundos olhando fixamente aos seus  olhos pareciam n acabar, a partir da li nossos olhares sempre se encontravam, procurava algo fixo pra olhar mas quando tentava olhar pra eles ela estava vendo e nossos olhares se pegavam. acabei soltando um pequeno sorriso, algo, que me deu muita vergonha e me fez olhar pra piscina por um bom tempo.
         Quando conseguir me recompor, ela estava ao telefone foi ai que notei o que ocorria, ao telefone claramente ela falava com o namorado, eles brigaram? terminaram? ele a traio? me perguntei varias vezes sem resposta, o amigo dela estava ali e apos a ligação eles voltaram a falar, baixo, como passaram conversando e depois de alguns minutos foram para um local mas afastado da gente porem no mesmo degrau que estavam antes.
          Minha amiga? enquanto isso ocorria la embaixo ela criou juízo e olhou pra mim e viu que estava com um celular na mão pouco ligando pro que ela tava fazendo, se levantou, e foi sentar ao meu lado talvez por curiosidade de pensar que estava em sms ou algo assim, n sei o que ocorreu na mente dela ao ver que estava jogando paciência, mas, ela ficou calada e sentou ao meu lado.
          Depois de um tempo o pessoal foi embora, a minutos depois minha amiga me mandou embora 3 vezes por n ter respondido uma pergunta que agora n lembro, na quarta fui direto para o ônibus e fui pra casa. 


                                                                               D: N Data: n recordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário