segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

conto erótico arquivo nill nº1



     Você tinha chegado em casa, estávamos a sós vendo tv na sala assistindo filmes na tv aberta, usando me como travesseiro deixava sua cabeça em minhas coxas deitada no sofá pequeno, que suas pernas ficavam encolhidas, mal cabíamos naquele sofá, gentilmente eu embaralhava seus cabelos em meus dedos, fazendo cafunes, e tirando os cabelos de seu rosto que eram bagunçados com a ajuda do vento que vinha da garagem.


     Seu cabelo desliza ate seus lábios, que quando fui tirar sinto-os com meus dedos a sua carne sus lábios não muito carnudos porem a minha visão belos, queria sentir tal sensação de novo, me ajeito no sofá e ajeito sua cabeça em meu colo, pego em seu queixo de modo que a ponta do meu dedão chegasse aos seus lábios inferiores e quando lhe ajeitei meu seu lábio virou e eu senti sua saliva em meu dedo, fiquei meio sem movimentos apos sentir isso e você notou, virando seu rosto da tv a mim pegou minha mão e com a outra separou meu dedo indicador falou, você gosta disso, levando meu dedo em direção a sua boca, o mordeu na ponta não tão forte e como se estivesse com uma uva na boca fechou os lábios e tirou meu dedo de sua boca vagarosamente, naturalmente fiquei vermelho meu dedo estava molhando com sua saliva uma sensação que me excitou, você ficou esperando inda na posição em que seus lábios ficou apos meu dedo sair, como se fosse beijar alguém, aproximei meu dedo de novo de sua boca, você com os braços se escorando em minha coxa me deixou brincar com seus lábios, quando senti seus lábios vi q nada impedia entre seus lábios meus dedos passaram deslizando por seus dentes ate você usar a linga e passa-la nele, ao notar que eu ia tirar você segurou meu dedo com os dentes, olhando nos meus olhos, colocou a mão no ombro do sofá e a outra em meu ombro, e se levantou sem soltar meu dedo, colocou o joelho num lado do meu e o mesmo fez com a outra perna, de modo que minhas pernas ficassem entre as suas, sentou nos meus joelhos, fiquei excitado mas n conseguia fazer nem um ato vc estava no comando de tudo que ocorria ali, pegou minha mão e soutou meu dedo dos seus dentes, empurrou meu dedo pra dentro de sua boca e com a língua o lubrificava vc mexia os quadris, enquanto brincava com meu dedo olhando sempre pra mim minha cara de tímido talvez lhe desse coragem de fazer aquilo, e mais uma vez tirou meu dedo devagar de seus lábios e o "chupava" de modo que seu lábio ficasse totalmente colado ao meu dedo enquanto ele saia, com meu dedo molhado o passou em seu pescoço e riscou da lateral ao meio ate onde sua blusa deixava.


     Soutou minha mão e me abraçou fazendo nossas cinturas só tocarem e falou no meu ouvido, quer sentir mais coisas?, logo apos mordeu minha orelha, passando à linguá em volta e descendo para meu pescoço, fiz o mesmo, lhe beijei onde sua saliva estava em seu pescoço e fui seguindo a linha que você traçou, fazendo com que você colocasse a cabeça pra traz para que eu pudesse beijar ate onde sua blusa deixava, ai me deitei mais no sofá, e mexia minha cintura para junto da sua, boce vira o rosto e segura meu pescoço, seu cabelo bagunçado em frente aos seus olhos e a cima de minha cabeça puxa minha visão a sua, e me beija, um beijo demorado de língua daqueles dos filmes que víamos na tv, mexendo seus quadris, eu coloco minha mão sobre sua blusa em seu peito e o massageio enquanto nos beijávamos, vc coloca sua mão sobre a minha e a puxa para seus quadris e por baixo de sua roupa a leva para seus peitos novamente, em seguida vc deixa de beijar e tira a blusa e o sutiã ficando só de calça e tira a minha camisa também, vc se eleva ficando de joelhos levando seus peitos a minha boca , segurando minha cabeça com uma mão e a outra vc colocou por dentro de sua calça, lambia seus peitos circularmente, desabotoei sua calça e baixei o zíper e devagar fui a abaixando, vc tirou sua mão de dentro de sua calcinha e colocou a mão molhada em meu pescoço, afastou seu peito e pegou meu dedo e disse, agora vc vai sentir outra coisa, colocou na dentro da calcinha junto com a própria mão e ficou mexendo minha mão massageando sua vagina colocou meu dedo dentro se ajeitou um pouco e desceu mais a calcinha segurou meus dois ombros com as mãos e disse que podia mexer, sua vagina era molhada e quente dificilmente descrever como era incrível a sessação, eu penetrava meu dedo tentando chegar o fundo de sua vagina tentando descobrir ate onde ia vc movia a cintura sentia prazer e gemia quando eu chegava fundo, olhou pra mim e me beijou de novo, movimentando a cintura com meu dedo dentro, com a outra mão passei a brincar com seu mamilo vc já n conseguia mais beijar, só respirava, tentando me beijar mais não conseguia, mas, eu continuei e penetrando meu dedo em sua vagina de uma ora pra outra vc ficou fraca quase caia mas com minha mão que estava no seu peito eu a segurei e a deitei no sofá, fiquei em cima de vc suas pernas entre as minhas, você sorrio e me disse que tinha gozado logo apos me beijou de novo um beijo demorado coloquei minha mão la embaixo de novo e fiquei massageando, vc suavemente foi se levantando enquanto me beijava e me disse que iria me fazer sentir outra coisa, se levantou e baixou as calças tirou a calcinha ficou nua e sorrio para mim, eu estava sentado olhando, veio a minha frente se poiou no meu joelho me beijou colocou a mão na minha virilha em cima do meu pênis e pediu pra me levantar, eu me levantei vc me beijou enquanto com as mãos tirava meu cinto, e os botoes arreando minhas calças com a mão baixou minha cueca e pegou no meu pênis fazendo movimentando a mão "me masturbando" enquanto me beijava, coloco a mão em sua vagina mas por nos dois estar em pé n dava para penetrar muito , fiquei a massageando enquanto com a outra mão lhe segurava pela bunda, ficamos nos beijando estava muito bom vc viu eu parando de beijar sentindo o meu espermas cair em suas pernas, acabei gozando em sua mão, vc vai se abaixando olhando para mim enquanto segurava meu pênis subi-o deixando o verticalmente e começou a lamber ele de baixo para cima, passando sua língua por ele e o beijando, colocou a língua na ponta fazendo movimentos circulares com eles foi penetrando e beijou a a ponta sugando o que estava ainda dentro, lambeu em circulares de novo e o beijou mais uma vez, a sensação era ótima tinha um gostinho de poder de você estar baixo de mim enquanto fazia aquilo olhando para meu rosto era algo que me fazia crer que vc estava totalmente sobre meu comando, o que me fez colocar a mão em sua nuca e mexer em seus cabelos enquanto vc me lambia, quando você o beijou de novo eu segurei ali você disse que ia mexer meus quadris e comecei de vagar enquanto mexia meus quadris de vagar você também mexia sua cabeça logo sem perceber só estava mexendo minha mão em vez dos quadris vc mexia a cabeça colocando meu pênis todo em sua boca era muito bom você ia rápido e dps devagar usando a língua depois ia rápido de novo, estava quase gozando de novo com a mão fiz você ficar no fazendo o movimento rápido, e quando estava prestes a gozar coloquei o máximo pra dentro e gozei dentro de sua boca, você engoliu ficou de vagar de novo lambendo-o e o apertava com a mão o masturbando para sair o resto o lambendo a ponta, se levantou e me beijou e me abraçou de modo que meu pênis ficasse entre as suas pernas, sorriu pra mim me beijou e me empurrou no sofá cai sentado, sexualmente subiu em cima de mim que nem nossa primeira posição me beijou , segurou meu pênis e disse que ia penetrar ele dentro dela, me deitei no sofá com ela em cima de mim, ela o colocou na entrada e se abaixou devagar, senti meu pênis entrando era tão molhado que escorregava facilmente pra dentro como se o puxa-se, quando vc o engoliu se aproximou e me beijou, comecei a movimentar meus quadris penetrando em você, e do jeito que você veio me beijar ficou ali, sentindo meu pênis se mexer mesmo n saindo todo eu tentava colocar o mais fundo mexendo ele dentro de você, quando eu me canso você se recompõe e fica em cima coloca as mãos nos meus peitos e os quadris começa a mexer devagar tirando quase meu pênis de sua vagina vc desce de novo e fica com este movimento ate começar a aumentar a velocidade, vc olhava para cima quando mentava a velocidade de penetração, vc levantou de mais o quadril fazendo meu pênis sair eu ai vc parou a velocidade eu o peguei e coloquei e vc desceu de novo, tirou as mãos, parecia cavalgar em mim, e a sensação era ótima segurei sua bunda e lhe ergui, coloquei você abaixo de mim colocando suas pernas acima e meus ombros continuei a lhe penetrar mexendo os quadris lentamente porem quando chegava perto de entrar eu o enfiava todo com força para penetrar mais e sempre quando eu fazia esta penetração vc respirava mais forte, lhe beijando no pescoço, e lhe penetrando vc diz que esta preste pra goza e eu sinto que também vou, aumento a velocidade de penetração fazendo barulhos mas quem liga, estávamos prontos para gozar você me aperta com um abraço, onde eu gozo junto com você, vc tira as pernas de cima dos meus ombros e continua abraçada a mim e me beija, e ficamos abraçados ate notar que estávamos nus na sala, nos vestimos e voltamos a ver tv com vc sentada em meu colo.
Arquivo N
C.E.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário