quinta-feira, 3 de outubro de 2013

play the game


Estavamos nos dois a sos no meu quarto jognado um game
Escorados a minha cama 
Eu canso de jogar e cou me deitar
Vejovoce concentrada no jogo totalmente dedicada a aquilo
Algo fácil de se perturbar me dando uma vontade de tirar esta concentração
Peguei o travesseiro e lhe derrubei com ele em um golpe e dps o jogo em sua cara, vo CE u pega com  calma em sua cara coloca o travo controle sobre o chaum pausando o jogo e em um ataquesuicida se joga como travesseiro sobre minha cara
Sem consegui respirar eu solto um riso e seguro suas mãos e falo com voz de vilão acha que so com isto você pode me deter? E lhe empurro (do modo que você caio em mim com sua cintura em cima da minha ) voce se senta eem cima da minha cintura e eu uso isto pra me sentar tbm com a força do empurrçao eu pego força pra me levantar nisto o travesseiro cai, eu continuo o movimento caindo por cima de você(com meinhas coxas entre as suas segurando suas mçaos lhe deixando com pouco movimento
Você me segura com as pernas, e fala como se fosse uma heroína  so com isto você n vai me parar, eu me aproximo do seu rosto vagaroasamente segurando suas mãos o estico
Você nota apreção entre nossas sinturas e vai ficando corada a parrtir do quanto eu me aproxime sem reação sua
Eu falo você tem certesa?,, um botão Da ssua blusa caio, vose olha, e em um girto desesperado que nem eu esperava consegue largar suas mãos das minhas e me agarra, e flaa se quiser continuar vamos deixar isto empatado, eu fico totalmente por fora quando vc me larga e quando noto vc desbotoando sua camisa eu fico mais por fora ainda, você flara , vamos tire a sua também,
Neste tempo eui vejo seu sutian branco bordado lindos como nuvens, eu tiro minha camisa ai você me abraça de novo e tenta me derrubar eu me saio e vc fica de costas a min eu lhe agarro quando vc perde o equilíbrio e coloca a mão pra n cair de vez na camma ficando de quatro  eu lhe agarro por trás segurando seus braços e minha cintura em sua bunda, por conseqüência do meu peso você cai ficando com a bunda empinada e eu emcima de você , meu peito esfrega suas costas torando seu sitian mas ele n cai, você olha pra mim corada com um olhar lateral com a cara na cama, eu pesso desculpa sem notar que torei seu sutian e me distancio neste tempo seu stian sai caindo ai você segura minha mão me puxando de volta com a preção de eu cair em cima de você cinto meu penis em sua bunda,você coloca minha minha Mao sobre seus seioso mecho nele você geme um pouco, eu aproximo de seu rosto de novo e lhe beijo , um beijo de língua cheio de saliva e escitação emquanto movia meu squadris em rossando em sua bunda e com a mão em seus seios o massageando , nossas línguas se cruzam dixendo a vontade de n tirar ela de sua boca, vou lhe beijando seu pescosso seus ombros e deixando pra suas costas vou me afastando nisto você desabotua seu mine shorte e tira o zíper, quando chego em suas costas e minha cintura se desgruda de sua bunda ele cai mostarndo sua calçionha rosa, coloco minha mão em sua bunda a segurando pela nadega emquanto lhe segurava no peito e lhe puxo, vc fica de joelhos , coloco sminha mão na sua coxa e puxo em dire~ção a a minha cintura, você sente meu penis pela calcinha eu estou muito excitado, coloco minhão mão entre suas pernas e lhe mordo o pescosso passando a linga em sua pele entre mês dentes esfrego sua vagina e seu peito fazendo você gemer na mesma hora,
Fico movimentando minha cintura em sua bunda emquanto lhe esfrego
Você geme tira minha mão dentre suas pernas e do seu peito e fala deixa eu tirar  o short, não quero rasgar mais nada você se levanta o short cai em seus pés vc tira de um e o joga do outro
Eu ainda sentado você se abaixa e me beija, se abaixa do meu lado e coloca a mão em minha calsa e fica esfregando meu penis emquanto me beija
Eu coloco minha mão em sua vagia e a esfrego tbmvoce fica de costas a min e se senta em minha barriga tirando minha calça junto com minha coeca continua massageando, eu continuo massageando sua vagina e velho lhe puxando, vagarosamente vc vem emquanto me masturba com a mãoate ficarmos na posição de 69, você desce e coloca a linngua sobre a cabeça dó meu penis a umidade eh muito boa, e u esfrego sua vagina passando meu dedo entre os lábios dela e por cima do clitores a precionando, você lanbe lateralmente meu penis o deixando todo molhado de sua saliva, eu abro um espasso entre sua calcinha e coloco um dedo Ldentro de sua vagina ao sentir você coloca meu penis todo em sua boca aquela umidade junto com sua respiração me fez ter um vomimento involuntário de praser movendo minha cintura o que fez meu penis entrar ate sua garganta
Você passa a linga e continua no oral e eu coloco a outra mão no seu clitores emquanto penetro sua vagina com o dedo massageio seu clitores, sua boca e os círculos que fazia em meu penis quando ficava so com a cabeça dele dentro me deixava super esxitado, seguro em sua sintura e levo minha língua a sua vaginacolocando ela dentro de sua vagia e lambendo ate o clitores, neste momento você parou o orl com meu penis dentro de sua boca ficou mais frio por n ter movimento e sua respiração passando por ela aquilo estava me matando de praser comessie a mover minha sintura ai você feixou os lábios e colocava alinugua praar da preção , eu estava quase gosando e você percebeu isto, coloquei minha língua em seu clitores e comesse a fazer movimentos circulares o lambendo e penetrei um dedo em sua vagina fazendo a penetração você ficou meio imóvel mais conseguio se dedicar ao meu penis que estava no limete de tanto pulsar eu estava prestes a gozar
Você contina o oral sentindo meu penis indo ate sua garganta eu gozoe você o engole continua o chupando e tomando o espera que saia a cada pulsassção
Ficou o clambendo ate ter certesa que n sauiria mais esperma e ficou ai ficou de joelho e se entregou ao praser do meu opral
Movimentando sua sintura eu continuou penetrando meu dedo e lhe lambendo ate que coloco o segundo dedo dentro dee você e em um gemido você gosa caindo lateralmente, continuo com eu dedo dentro de você e tiro ai você se vira ficando com as costas na cama
Eu coloco minhas coxas  entre as suas e lhe beijo, e continuo esfregandoos lábios de sua vagia e penetrando meu dedo dentro dela, você com uma mão segura minha cara no beijo e outra coloca em meu peniso colocando emcostado a entra de sua vagina e coloco a mão as sua sintura e a subo penetrando sua vagina comesso a penetrar um pouco rápido
Você fica super exxcitada com isto seu beijo sai um ar meiko fora de controlhe vc n controlava sua respiração e gemia muito quando penetrei fui diminuindo a velocidade e você vai voltando a si e me beija, um beijo de língua demorado junto com muita saliva e úmido você me prende com as pernas e fica colocando pra dentro mexendo as pernas para penetrar mais rápido
E fala almenta a velociade estava bom, eu vou almentando a velocidade de penetração e você fica me segurando quando comessa a gemer mais e me apertar forte e gosa me soltando, eu lhe beijo de novo com meu penis ainda dentro mechendo de vagar, você se levanta e se emscora na parede com as mãos ficando de costas pra mim e me olhar eu me aproximo seguro seu peito e lhe beijo e coloco, para dentro lhe penetrando emquanto lhe beijo você também movimenta sua sintura usando a parede para empurarra emquanto gemia, lhe seguro nos dois seios e fazemos e vc gemia quando penetrava fizemos algo forte

Eu estava quase gosando me aproximei de você e falei tou quase gosando em seu ouvido você falou em meio aos gemidos eu também,. Espere eu gosar ai você pode gozar dentro, a gente continou a fazer a penetração lhe beijei ou pescosso quando estava no meu limite e gozei penetrando o maximo que ppude dentro de você, e voce gozou ao sentir meu epserma quente dentro de você fui diminnuindo a velocidade que penetrava emquanto lhe beijava ate tirar o penis de dentro, sua vagina pinga meu esperma junto você se vira e me abraça e a gente se deita, você sobre meu peitoe me beija fechando os olhos, eu lhe abraço grundando seu corpo ao meu, dps você acorda e me ver lhe olhando no rosto ai eu lhe chamo para tomar banho, e lhe pego no colo te levando pro banheiro do meu quarto


desculpem os erros mas dps ajeito espero que gostem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário