domingo, 17 de março de 2013


hoje sonhei algo extranho. estava anadando de carro num local perto duma praia aew. ai justin bieber passou a peh na calsada. procurei um local pra parar o carro. eu nao tava soh tinha uma pessoa que eu chamava de tio. mas agora n lenbro do nome.  fui ate a frente da casa do bieber. que no meu sonho era um local de 1 andar com uma escada estreita e pintada de branca que levaria pro primeiro andar, sei que neste sonho eu rodei atras desta praga. ate que em outra volta estou penssando esta chegando na esquina da casa dele mas ja estava a beira mar. ai desci uma escadaria lah.

no carro eu estava indo para um show ou algo que ia ter na pria tava varios carros e tinha muita gente e tals.

na escada notei que estava acompanhada de uma garota ela tinha cabelos longos mas n sei quem era. quando desci a escada la na areia estava o pessoal da caos alem de bode miojo e pedro tava jao paulo douglas e genilso por la fico la um tempo escutando som ai olho pra tras e na areia da praia tinha um onibus com uma mulher no volante.

quando notei  estava na 3 ou 4 cadera de traz pra frende do lado direito do onibus. transporte publixo, entrou um monte de garotas foram la pro fundao cantando musica do justin que me esqueci qual era kkk so escutando pra saber.

quando estas meninas entraram no onibus cantando o justin entrou junto notei na hora mas ele estava disfarcado com maquiajem e um bone. eu encarei ele e cantei a musica que as meninas estava cantando,ele sentou no banco atras de mim, tipow comessou a cantar tbm ai as meninas tudo viraram pra ele. acho que a voz fez elas perceberem quem era, formaram um circulo atras do onibus celulares cameras tudo apontada pro  cara. eu continuei cantando e ele tentou continuar. ficou engulindo seco. perdendo a letra. e cantando cada vez mais baixo, eu ja tava pegando meu celular gravei uns 30 segundos ate senti pena do coitado. me levantei puxei a corda mandei as garotas pararem puxei o carinha que parecia ta mancando. do nada vi sangue na perna dele. o onibus nao andou muito levei ele que estava usando so uma perna pra fora do onibus. atravessei a rua com a intencao de voltar la pra praia dps acordei.

entendi o por que da agressividade dele. tipo tipo quando eu me vi em um meio de circulos cercado por cameras. realmente da um sentimento extranho. todos os astros sentem isso. e sempre tem aquele fotografo que fica la olhando a vida do cara o dia todo. eh muita merda isto de ser famoso. e da pra comparar. a banda dos meninos a chaos normal na praia curtindo e o cara que se vestio todo pra ninguem perceber cercado por cameras, a fama realmente eh uma doenca muitos querem ter e quem tem nao quer mais. apesar do dinhero que ganha viver em um abiente fechado para o publico olhar eh a mesma coisa que um zoo  nao estou aqui pra defender ninguem mas porra ninguem gosta de esta cercado direto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário