domingo, 5 de janeiro de 2014

sozinho em casa com você

Nesta noite de frio você veio me visitar
Como qualquer sábado de semana eu estava sozinho em casa, meus pais tinham saído, viajado pra pureza
Você sabia disto e veio me visitar, por que você gosta de esta a sois comigo
Eu estava no PC fazendo alguma coisa qualquer vendo animes talvez, não sei por que, mas você gosta de trocar de roupa no meu quarto
Chegou do meu lado como se não quiser se nada, shortinho apertado, camisa regata, sem sutiã Quando fui notar

Noz sempre fazia isto, era um costume meus pais saiam você vinha, farejando ciúmes sempre notei oque você queria

A verdadeira historia come?Ou, você que estava em meu colo me beijou, no pesco?O lambendo-o como um picolé suavemente

Não sei como reagir, pra ser sincero já tínhamos feito de todo jeito que até? na cadeira de frente ao PC não era novidade

Então fomos pro quarto, sem falar nada já n existia mais conversa, você vinha se satisfazia e ia embora

Fechei a porta já que você não conseguia lhe prendendo entre a porta e meus braços?Os você de costa minha cintura em sua bunda,
Suas duas Mãos na porta se fazendo de indefesa me abaixo um pouco e como uma dança de tango
Puxo sua cintura pressionando a minha, e coloco minha outra mão por baixo de sua regata, lhe belisco no seio

Mordo-lhe o pesco?o, você vira a cabe?a sobre meus ombros olha pro teto, sinto seus cabelos em meus ombros, eu já estava sem camisa

Pois esta é a minha veste em casa

Minha mão em sua cintura e minha boca em seu pesco?o,

Coloco minha mão entre suas pernas e lhe puxo garota você se sente pressionada, lhe tiro do chão você solta um gemido
Daqueles que sempre se segura pra não soltar
E eu sabia disto
Lhe solto dos meus braços, voce se vira a mim, coloca sua perna entrelaçada em minha cintura
Segura meu rosto com as duas mãos e me beija enquanto desce uma pelo meu peitoral até? minha cintura
Você tira a perna e me empurra até? a cama, eu me sento e você sobe em cima e me beija com minhas pernas entre as suas, você pressionava seus
O meu penis com seus quadris e rebolava deslocando seu mini short no meu calção
Sua cara de safada lhe entregava, sua respira?ao ofegante em minha boca que mal conseguia me beijar
Tirei sua regata e lhe garota você não parava de rebolar
E lhe beijei nos seios, mordidas fracas, chupoes sem for?a seus bicos duros já tava louca
Levantei-te, você entrelaçou as duas pernas a mim lhe segurei na nadegas e apertei com for?a enquanto você veio me beijar  
Coloquei-lhe na cama, sentada enquanto eu ainda em p? você baixou meu short
Eu estava sem cueca você sentia isto e sabia que Quando Estou só não uso muita roupa
Você o pegou com uma mão e olhou pra mim, estava duro e você brincava com ele
Coloquei minha mão sobre seus cabelos, só precisava fazer isto você aproximava sua boca de minha cintura e me lambia
Não sei por que mas manter minha mão sobre sua cabe?a fazia você iniciar um oral
Você o coloca em sua boca e mexe a cabe?a fazendo um b o qt
Seu corpo inclinado sentada na cama seus peitos a mostra sua saliva em contato a mim
Comecei a mexer minha cintura segurei seus cabelos com mais for?a não sei se você gostava mais nunca reclamou
Me mexendo cada vez mais rápido e fundo até? gozar de prazer que sua boca traz
Você continuou com ele dentro, engolindo a porra que só deus sabe o gosto, e olhava pra mim, cara de safada
Lambia Os lábios e passava a mão na boca
Você se deitou por completa na cama tirou o short levantando as pernas me mostrando sua calcinha
E o joga do lado, e abre suas pernas me convidando
Eu dentro por cima de você com uma mao em sua ppk e a outra por trás de seu pesco?o lhe beijo e lhe massageio ao mesmo tempo
Coloco minha mao entre sua calcinha que já estava molhada e penetro meu dedo
Brincando dentro de você enquanto lhe beijo e sua respira?ao desequilibrada n me retornava Os beijos
Lhe beijo o pesco?o e continuo lhe penetrando você sotaque gemido Quando passo a língua no local da mordida
Lhe beijo at? o umbigo e lhe tiro a única pessa de roupa que lhe restava, naquele momento estávamos iguais
Coloco suas pernas sobre meus ombros, sempre fui um ser de ostentar as preliminares,
Lambi seus lábios externos com leves mordidas, ?quilo lhe deixava louca, sempre deixou,
E Quando você quase me estrangulava com as pernas eu soltei O soltei meus dentes
Fui para o clitores a parte chata do corpo feminino  que eh usada por quem n tem uma lingua que chegue no ponto g
Por?m voce nunca reclamou ja que nesta hora era a que voce mais gemia, bem faltava ar ate pra gemer quanto mais pra falar
Entao Quando vc ja estava com as duas maos sobre minha cabe?a eu penetrava meu dedo en voce,
E voce tremia n sabia seu estado, seu ponto g era alvo facil pra mim
Entao finalista com dois dedos, e com a boca ia pros seus seios, como um baixista que sou deslizava meus dedos dentro de voce
E entao dentre poucos segundos voce parava de tremer
E eu continuava com Os dedos olhando pra sua cara de fora do mundo
E entao Os tirava com a delicadeza de quem se importa
E lhe beijava na testa como ato de carinho e protetor
pouco por?m com Os segundos rolando voce recuperada
Eu nao via mais animo seu depois das preliminares voce pedia pra colocar e se mexia um
soltava alguns gemidos, Quando eu estava por cima colocava meus cotovelos a cima de seus ombros impossibilitado que o movimento lhe movesse
At? sendo mmenos cansativo pra mim, com as maos em seu cabelo tendo total controle de su cabe?a pra lhe beijar
Sua boca em meu ouvido ?quilo me excitava escutar sua respira?ao seus gemidos, eu realmente  "m?tia com for?a"
E quanto mais rapido eu ia , quanto mais rapido eu saia e mais forte e fundo eu empurrava voce gemia, Quando voce come?ava a tremer e ficar
Sem for?as eu diminuia o ritmo, saia devagar e entrava de vagar e Quando estava fundo eu pressionada mais
Coloquei seus p?s sobre meus onbros, sempre torcida pra n da caimbra em voce nesta posi?ao
Ficava so co a cabe?a dentro mexendo devagar, e Quando voce voltava o ar de seus pulmoes eu entrava com tudo e forte, nesta
Nesta posi?ao que era onde eu chegava mais fundo dentro de voce
Sua cara de falta de ar e de surpresa, eu sempre fui um sadico
Nunca me importei comigo, o que me importava era seus rostos, entao eu ficava nessas suprezas, nunca perdendo a gra?a
Soltei seus p?s se eu continuace por cima voce ja iria goza, a surpresa sempre foi o rosto que mais gostava de Ver, o de dor tbm.
Lhe puxei pelo pesco?o e lhe deixei por cima
Voce tinha seu ritmo a cada 30 segundos me beija para descansar, mas eu nunca lhe dei descanso, lhe peguei pelo pesco?o e
Tomei aquele beijo de lingua, aquele que estava qualquer um enquanto mexia meus quadris rapido
Colocava fundo, tirava uns 2 cm e batia de novo ?quilo lhe deixava louca
Quanto mais rapido mais paradas respiratorias voce parece ter
Sua boca aberta, realmente voce gosta Quando eu me mexia,

"Notei que tou escrevendo como algo ocorrido e nao como algo ocorrendo"
"chato Quando se mistura o que se fez com um texto, fica sem concordancia de tempo"
Eu lhe abra?o e prenda seu corpo ao meu agora so eu me mexo pois voce ja ta excitada de mais pra entramos em sicronia
Nos rolamos na cama, eu fico por cima ja havia descansado demais por baixo
E mais uma vez na posi?ao basica do sexo "papai e mamae" continuei lhe penetrando
Rapido e forte seus gemidos ja altos ja estava tremendo, dessa vez nao Vou parar - pensei -
E continuei na mesma batida no mesmo ritmo at? voce gosar
Dessa vez voce ta mais disposta, sempre soube que nas preliminares eu era bom mas isto foi evidente
Seu orgulho esta em jogo por eu nao ter gosado junto  a voce
Eu noto isto sempre ocorre, enquanto empatados tudo bem Quando o cara eh quem mais gosa tudo bem mas se a mulher gosa mais
Eh como se o orgulho dela fosse fraturado ou algo assim, arranja for?a n sei de onde e tenta ser superior
Mas quanto mais excitada mais propicia ela eh de entrar em extase ja o homem Quando gosa mais sem energia fica pra chegar neste estado. "
Entao voce pede pra ir de novo, " ouve falas na minha historia vah "
Entao eu lhe deixo de joelho e sussuro no seu ouvido enquanto massageio voce e voce me massageio
- coloca as maOs na parede, - entao voce coloca e se apoia de joelhos na cama ainda massageio seu clitores eu Vou pra tras de voce
Voce abaixar um pouco e eu penetro em voce, lhe seguro na cintura e lhe puxo a mim
Voce tenta virar o rosto mas mau consegue,
E eu Vou aumentando a velocidade  e a for?a puxando seus quadris a mim enquanto voce Os puxa de volta
Voce ja esta quase se apoiando na cama, eu diminuo o ritmo e lhe puxou a mim, massageio seu seio com uma mao e seu clitores com a outra,
Seus quadris se mexem sozinhos, enquanto beijo suas costas e subo at? seu pesco?o beijando
Passo a lingua em seu pesco?o a te seu ouvido e mordo
E sussuro fique de quatro, entao paramos voce me olha com cara de "to nem ai"
Voce coloca as maOs na cama e vai de quatro mesmo pro meio dela com cara de cansada ja
Eu Vou em seguida e lhe penetro, deito por cima de voce e falo, so Vou parar Quando gosa ta
Sua disposi?ao volta e um sorriso aparece na cara de cansada
Quando Vou me levantando pra ficar de joelhos de novo voce ja come?a a se mecher
Eu tento chegar ao seu ritmo mas n consigo voce fica variando a excita?ao faz com que voce perca qualquer controle
Sua velocidade so faz aumentar n conseguindo manter o ritmo e Quando nota e tenta parar para de vez
Ai voce nota que eu Estou parado apenas de joelho e fica olhando
Entao eu passo a me mecher lhe seguro pelo quadril e controlo seu ritmo e lhe puxou a mim, mais forte mais lento
Lhe entrando fundo fazendo voce perder o controle da respira?ao de novo
E Vou lamentando a velocidade, e voce perdendo a for?a nos bra?os
Entao voce deita a cabe?a na cama fica so com o quadril empinado de modo que a penetra?ao se torne mais funda
Fazendo voce sentir muito mais prazer
Esquecendo seu orgulho e se deixando possuir mais uma vez por mim
Mas desta vez eu ja tava me segurando ja pr?via que chegaria em extase logo logo se continuace naquele ritmo
Nao sabia se voce ainda estava neste mundo
Por?m continuei
Entao voce que estava segurando Os len?ois da cama Os soltou,
Ja estava em extase, e sua respira?ao descontrole soltando gemido e curtos intervalos de tempo quase como se tivesse respirando
Isto me fez chegar no estado de extase
Entao eu goso e voce da um gemido fino eu continuo movendo meus quadris e voce olha pra mim, Estou movendo de vagar
Sua cara de satisfa?ao e sorri entao fica de joelho e me beija, nos beijamos naquele tempo em que minutos voam em segundos
Sua lingua em minha boca me fazia querer mecher meus quadris rapido e Quando me beija eu precisava mais seu quadris entrando mais fundo
Seu beijo me da vontade de continuar mas voce ja tava no limite
Teria de descansar
Entao eu tirei antes que nao aguentasse e fui pra sua frente ainda naquele beijo lhe deixei por cima de voce fiquei
E lhe massagiei
E com a cabe?a em meu ombro voce dormiu naquela noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário