sábado, 20 de dezembro de 2014

Naquela

Para nilltem
Fala aew, faz tempo que eu n escrevo e nem sei se eh este o blog pra mim contar minha história Mais em fim, aqui eh nill, isso mesmo que você leu, estou na marinha do brasil para juntar dinheiro para  a minha banda a 3dpo nome Novo kkk 3 dias para o outono,  significa... Há nem sei apenas gosto do outono, pessoas que eu conheço só o pessoa da eampe. Bem ainda estou aqui para a adaptação da Turma hotel.  Mas irei pra natal dia 25 curtir um pouco e espero que o Victor  faça aquela festa..

Bem como esta sendo aqui?
Estou tranquilo estaremos entrado em excesso segunda feira, aí vou dar pau domingo e outro dia e dia 25 viajo pra dia 30 já está em recife ... eh isto.
Queria ver a minha irmã,  única garota que me dá valor por aqui afinal nem carla aparece mais no marco zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário