sábado, 23 de fevereiro de 2013

caminhada ao luar pt1


                Naquele dia pensei que estávamos só caminhando na praia conversando sobre assuntos banais que costumávamos, admirando a paisagem a ponto de se perder no tempo olhando aquilo que a natureza é capas de fazer, a lua estava cheia, as estrelas iluminavam os céus e os navios a longa distancia iluminava o mar, mas, nada era comparado ao reflexo da lua na água e de como você, vestida de biquíni com um tecido fino no pescoço e um chapéu totalmente vestida a caráter combinava perfeitamente  com aquele cenário, sua pele clara, o som das ondas, sua felicidade ao correr com os chinelos na mão e segurava o chapéu com a outra, seus cabelos longos e loiros dançavam ao vento junto ao tecido que você enrolou ao seu pescoço, uma noite muito linda que pude passar com você.
                Andávamos pela parte rasa da praia, estávamos sozinhos ali, a praia deserta só para dois amantes da lua, mas isso não importava, o vento forte que vinha do oceano lhe jogava em meus braços, e sempre que isto ocorria eu lhe abraçava forte, você sabia que eu estava ali e iria lhe segurar caso  caísse.
                Encontramos um bom local para parar, sentamos na areia o frio nos fazia ficar abraçados para nos aquecer e nossas mochilas, esquecíamos que nelas haviam roupas para o frio quando chegasse, eu encostava meu queixo em seu ombro você escorava as costas em meus peitos, ambos olhando o mar, o reflexo da lua formava uma linha no oceano, que parecia um caminho ao horizonte.
                Enquanto você falava eu lhe beijei o pescoço, você parou de falar e ficou vermelha mas flexionou o pescoço para o lado oposto onde eu beijava, não evitei soltar um sorriso naquela situação o que lhe fez ficar mais envergonhada do que havia ocorrido, ficando calada por um tempo colocou a mão sobre minha cabeça e me levou ao seu pescoço e eu só dei um selo você ficou com raiva de mim e tentou se levantar instantaneamente segurei sua mão e lhe puxei a mim fazendo você cair sentada de lado sem nem ter conseguido se levantar escorreguei minha mão pelo seu pulso e coloquei sobre sua mão que se apoiava no chão e com a outra coloquei em seu queixo deslizando por seu ouvido ate atrás de seu pescoço e me inclino pra lhe beijar.


nill
caminhada ao luar
escrito 23/02/2013 ~ 24/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário