segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

caminhada ao luar pt2 fim


                Você desvia o beijo e me abraça me derrubando no chão e ficando por cima de mim, você sorri olhando para meus lábios e depois meus olhos fixados em seu sorriso você deixa o tecido junto ao chapéu no chão e se levanta indo em direção a praia, fico olhando apreciando você de biquíni correndo em direção aquela linda paisagem e ao chegar na água se deparou com a primeira onda que não chegava nem a altura de seu joelho mesmo assim você topou e caio, não consegui segurar a vontade de rir daquela linda queda na água que disfarçadamente você se levantou sem olhar para trás e continuou o percurso ate onde a água batia em sua cintura.
                Tirei minha camisa coloquei junto as nossas coisas e ajeitei para que o vento não levasse seu chapéu fazendo uma barreira com as mochilas, tirei o short e fui em sua direção você olhava pra mim enquanto eu imitava seu modo de correr e sorria rindo de mim, imitei seu lindo mergulho tropeçando na água, fui ate onde você estava a segurei por trás e com o peso de meu corpo lhe trouxe a um mergulho forçado lhe pegando desprevenida, voce se levanta se virando pra mim tira a água do rosto e se joga em direção ao meu pescoço me beijando e me derrubando na agua vindo junta a mim, eu me levanto lhe segurando na cintura e continuamos nos beijando ate uma onda nos derrubar de novo.
                Fomos para onde estava nossas coisas, me deitei na areia usando minha mochila de travesseiro, e você se deita ao meu lado e coloca a cabeça sobre meu ombro me abraçando e olhando para meu rosto, coloquei minha mão em sua cintura, descendo para sua coxa lhe puxo para mim, e lhe beijo, sua perna direita fica em cima de minha cintura enquanto nos beijamos, giro e fico em cima de você entre suas pernas você coloca as mãos em meu pescoço e me puxa a ti, lhe beijou mexendo minha cintura na sua, coloco as mãos em suas costas e lhe mordo o pescoço, com os lábios beijo o local movimentando meus quadris, você entrelaça suas pernas em mim, fico de joelhos e lhe trago a mim com uma mão em sua bunda e a outra nas costas e lhe beijo novamente, começo a massagear seu peito por cima de seu biquíni, nossas línguas se entrelaçam, lhe beijo no pescoço e lhe desço calmamente ao chão novamente fico em cima de você massageando seu peito, levanto seu sutiã e massageio diretamente seu peito, o aperto  enquanto você pressiona meu pênis com sua cintura, vou lhe beijando do pescoço ate seu peito, lhe abraço com força e beijo seu peito usando a língua no bico enquanto com a mão massageio o outro
                Desço para sua calcinha enquanto lhe beijo no bico de seu seio massageio lá em baixo brincando com seu clitóris, você estava molhada não sabia dizer se era da água da praia continuei lhe massageando empurrando seu sutiã pra dentro de sua vagina com os dedos, a afasto um pouco e penetro o dedo dentro de você,  estava molhada e quente você soltou as pernas, sentindo  meu dedo entrando e saindo de sua vagina, minha língua em seu seio esquerdo e minha no direito, a areia da praia em suas costas e o vento forte sobre nós, meus dedos deslizavam para dentro de você, que já estava sem aguentar o prazer distribuído em seu corpo quase nu, me abraça repentinamente e me e vai me aperando forte ate que você goza e me solta, puxo seu sutiã de novo cobrindo seu peito e continuo massageando com a mão lhe beijo, tiro meus dedos de você e fico massageando por cima de seu biquíni sua vagina, você coloca a mão em minha sunga em cima de meu pênis e fica massageando enquanto me beija, eu afasto minha sunga e tiro meu pênis de dentro você segura ele e fica movimentando, me masturbando , suas mãos delicadas  eu estava muito excitado lhe beijo com a mão em sua vagina também lhe massageando gozo em cima de sua barriga, você pede para mim penetrar , afasta mais sua calcinha e puxa minha cintura a sua segurando meu pênis e colocando na entrada de sua vagina, suavemente mecho minha cintura enquanto lhe beijo com a mão em sua bunda e outra no chão me apoiando, coloco completamente dentro e começo a mexer, você coloca suas pernas me prendendo novamente e fica puxando minha cintura desse jeito cada vez mais rápido, sua vagina totalmente lubrificada de sua excitação,  sua vagina fazia barulho ao penetrar pela posição, o ar, você já estava me abraçando e eu já estava quase lá também, você disse que ia gozar ai eu falei espere vamos gozar juntos, deixa eu gozar dentro de você, você fez um gesto positivo com a cabeça e me abraçou, eu lhe beijei e continuei movimentando ambos gozamos meu esperma saindo mas n parei de me  mexer continuei penetrando você ate parar de sair fico dentro de você e lhe beijo por vários segundos você sorri pra mim e diz que estava cheia, eu tiro o pênis de dentro de você ai você ajeita o biquíni, coloco meu pênis dentro da sunga de novo você se levanta e vai para a praia para se lavar um pouco indo em direção a praia e mais uma vez me agrado em ver você na paisagem do mar você olha para mim e mergulha. 

nill
caminhada ao luar
24/02/2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário